Notícias

Home / Notícias

Acompanhe nesta página, diversas notícias relacionadas a Nova Era, Saúde e Espiritualidade.

As árvores são ainda mais incríveis do que pensávamos

Árvores. Tem alguma coisa que elas não podem fazer? Duvido. Vamos ver: elas produzem metade do oxigênio do mundo, fornecem habitat para milhões de espécies, criando o solo e os recursos de madeira que precisamos. Nada mal. Mas isso é só o começo. Um novo estudo aponta que há muito mais acontecendo abaixo do chão das florestas do que imaginávamos.

"Pílula do câncer" é autorizada por lei mesmo sem eficácia comprovada

A fosfoetanolamina sintética está no centro de uma controvérsia: ela faz parte da "pílula do câncer", que vinha sendo distribuída de graça por mais de vinte anos pelo pesquisador Gilberto Chierice, mesmo sem ter eficácia comprovada. Agora, uma lei autoriza o uso da substância por pacientes diagnosticados com tumores malignos.

Show com o cantor Vansan 17/04/2016

Show com o cantor e palestrante Vansan. Músico profissional desde 1978, apresentou-se como músico nos grandes clubes de São Paulo e outras cidades, feiras, exposições e eventos, e diversos programas de televisão. Não perca esta linda e emocionante apresentação!

Número de consultas em centros espíritas ultrapassa o de grandes hospitais

Um levantamento realizado em 55 centros espíritas da cidade de São Paulo aponta que, juntos, os atendimentos espirituais chegam a cerca de 15 mil por semana (60 mil ao mês). "Este número é muito superior ao atendimento mensal de hospitais como a Santa Casa, que atende cerca de 30 mil pessoas, ou do Hospital das Clínicas, com cerca de 20 mil atendimentos", destaca o médico psiquiatra Homero Pinto Vallada Filho, professor do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). A média relatada de atendimentos semanais em cada instituição foi de 261 pessoas.