Notícias

Home / Notícias

Acompanhe nesta página, diversas notícias relacionadas a Nova Era, Saúde e Espiritualidade.

Micróbios ETs podem ter colonizado a Terra

Os ETs podem estar entre nós. Ou, pelo menos, as bactérias ETs. Um novo estudo acaba de demonstrar que criaturas unicelulares embarcadas no interior de meteoritos podem sobreviver à entrada na atmosfera terrestre e seu subsequente impacto na superfície.

É oficial: cientistas agora conseguem ler a sua mente

A ideia existe em contos de ficção científica há décadas, mas agora está perto de se tornar realidade: pesquisadores da Universidade Nijmegen de Radboug, na Holanda, descobriram uma forma de ler a mente das pessoas. Ou, mais especificamente, como decodificar para quais letras do alfabeto uma pessoa está olhando ao analisar ressonância magnética com um modelo matemático especial criado por eles. Assustador.

Meditação ganha, enfim, aval científico

Estudos sérios estão afastando as dúvidas que costumavam pairar sobre a prática e mostram que ela é extremamente eficaz no tratamento do stress e da insônia, pode diminuir o risco de sofrer ataque cardíaco e até melhorar a reação do organismo aos tratamentos contra o câncer.

O Teletransporte já é uma realidade

Já pensou a possibilidade de uma pessoa ser desmaterializada em um ponto do espaço e quase instantaneamente volta a ser materializar em outro ponto distante, talvez a milhares de quilômetros do ponto original? Essa cena já não é apenas exclusividade da ficção científica.

A Medicina Oficial se abre para a questão Espiritual

A questão da vida após a morte, a sobrevivência do espírito após a morte do corpo biológico, sendo este a sede da emoção, da personalidade, da identidade de uma pessoa na hipótese do continuum da vida, a comunicabilidade entre a dimensão espiritual e o plano biológico nos estados de transe, na mediunidade, o entendimento do cérebro como o transdutor da alma e não como foco produtor do pensamento, são questões em aberto no território da Ciência.