Notícias

Home / Notícias

Acompanhe nesta página, diversas notícias relacionadas a Nova Era, Saúde e Espiritualidade.

Hamburgo pretende eliminar os carros da cidade até 2034

Poucas coisas fazem as autoridades arrancar mais os cabelos do que o trânsito caótico e poluente das grandes cidades. Agora, a cidade de Hamburgo, na Alemanha, julga ter encontrado a solução de forma pouco ortodoxa, digamos: tirar todos os carros de circular pelas ruas. Simples, não?

Visualize onde cada emoção atinge o corpo humano

Ficar nervoso faz seu estômago revirar; ficar envergonhado faz suas bochechas ficarem vermelhas. Emoções claramente têm um efeito fisiológico direto em nossos corpos, e uma equipe de pesquisadores finlandeses analisou exatamente como isso acontece - e representou estes efeitos nesta visualização.

O balé do pálido ponto azul e sua lua

É impossível não sentir um arrepio quando vemos a nossa Terra de longe. Como diria o saudoso astrônomo Carl Sagan, é apenas um "pálido ponto azul" na imensidão do cosmos. Você já imaginou o que veria pela janela de uma nave caso estivesse viajando na direção da Terra, vindo do espaço profundo? Pois não precisa mais imaginar.

Força aérea norte-americana criou seu próprio disco voador nos anos 50

A prova definitiva de que discos voadores existem. Documentos da Força Aérea dos Estados Unidos, escritos na década de 1950, foram divulgados recentemente pelo governo do país. O assunto descrito nos papéis era de um projeto para desenvolver um disco voador. O trabalho, batizado de '1794', teve início no ano de 1956, mas logo no ano seguinte foi colocado para escanteio.