Notícias

Home / Notícias

Acompanhe nesta página, diversas notícias relacionadas a Nova Era, Saúde e Espiritualidade.

Insulina inalável deve ser lançada nos EUA no começo de 2015

O controle da diabetes deve ficar mais fácil a partir do ano que vem: a Afrezza, insulina inalável em pó, deve ser lançada no primeiro trimestre de 2015 nos Estados Unidos, depois de um acordo firmado entre a MannKind, laboratório que desenvolveu o produto, e a Sanofi, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.

Tudo o que você precisa saber sobre a glândula tireoide

Todo mundo conhece alguém que tem problemas na tireoide. Muitas vezes os sintomas causados por doenças que envolvem essa glândula são abrangentes demais e podem variar muito, então as pessoas acabam ficando confusas sobre qual é a função da tireoide e por que ela merece tanta atenção. Vamos desvendar os mistérios dessa pequena glândula endócrina cheia de poderes inexplicáveis.

O que astrônomos alienígenas precisam fazer para encontrar a Terra?

Durante o fim de semana, astrônomos anunciaram a descoberta do planeta mais parecido com a Terra já identificado. A busca por planetas habitáveis está se intensificando – e, com ela, questionamentos sobre a forma como estamos buscando exoplanetas. Estamos fazendo da maneira correta? Ou será que descobrir a forma como a Terra se apresenta para alienígenas poderia ser mais útil?