Antes de morrer, astronauta da Nasa revela: ETs vieram à Terra impedir Guerra Nuclear

Você já ouviu falar em Edgar Mitchell? O astronauta da Nasa foi o sexto homem a pisar na Lua, em 1971, durante a missão Apollo 14. Foi ele que pilotou o módulo lunar Antares, que trouxe cerca de 40 quilos de rocha lunar para análise na Terra. Depois de aposentado, ele fundou o Instituto de Ciências Noéticas, que estudava os fenômenos não convencionais da ciência, com os de alienígenas. Mitchell morreu aos 85 anos, na Flórida, nos Estados Unidos.

Antes de partir, porém, Mitchell deu uma entrevista que deixou o mundo inteiro com uma grande pulga atrás da orelha: segundo ele, alliens visitaram a Terra na época da Guerra Fria e ajudaram a impedir uma Guerra Nuclear. "Os ETs estavam tentando nos impedir de ir à guerra e ajudar a criar a paz na Terra", disse o astronauta Edgar Mitchell em entrevista para o site de notícias britânico Mirror.

Astronauta fala sobre extraterrestres

De acordo com Mitchell, ovnis foram vistos próximos a bases militares na época. “Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, afirmou o sexto homem a caminhar na Lua.

Mas, por que essa história nunca veio à tona antes? Mitchell explica que o assunto foi encoberto pelo governo dos Estados Unidos.

Mitchell explica que conversou com diversos militares antigos, membros da Agência de Inteligência Americana - hoje, chamada de CIA - e eles revelaram que Truman, presidente dos EUA na ocasião, convocou um comitê para estudar o fenômeno UFO, e concluíram que realmente eram alienígenas.

Apesar da conclusão, decidiram esconder os acontecimentos. Para isso, criaram um Ato de Segurança Nacional em 1947 para dar validade ao anonimato do caso e da existência de uma equipe de investigação.

Com medo de perder o controle, o poder sobre o conhecimento e a tecnologia, Mitchell conta que o governo também dava um jeito de desencorajar as pessoas a investigarem situações parecidas.

Confira a entrevista na íntegra que ele cedeu