Show com o cantor Vansan 17/04/2016

Show com o cantor e palestrante Vansan. Músico profissional desde 1978, apresentou-se como músico nos grandes clubes de São Paulo e outras cidades, feiras, exposições e eventos, e diversos programas de televisão. Não perca esta linda e emocionante apresentação!

Natural de Mogi das Cruzes SP, onde reside, é músico profissional com 32 cds e um dvd gravados. Autodidata, toca violão e compõe desde os 8 anos de idade sem nunca ter estudado música. É músico profissional desde 1978.

Apresentou-se como músico nos grandes clubes de São Paulo e outras cidades, feiras, exposições e eventos , e diversos programas de televisão.

Formado em Comunicação Social e Artes e pós-graduado pela Universidade de Mogi das Cruzes SP Brasil.

Vansan é espírita desde 1980, quando, por motivo de saúde, fora orientado pelo próprio médico a procurar uma casa espírita.

Mediunidade

Tendo recebido o precioso medicamento do evangelho de Jesus, Vansan foi desenvolvendo o dom da mediunidade nos trabalhos práticos de desobsessão, de cura e na obras assistenciais da casa (sopa, atendimento fraterno, e nos trabalhos de evangelização junto às comunidades carentes).

Mais tarde foi orientado a cantar e tocar o violão durante os trabalhos de cura contribuindo para a vibração.

Paralelamente já participava como músico nas aberturas musicais de renomados palestrantes espíritas e com a vibração da música nos trabalhos de grandes psicógrafos.

Até que, por orientação espiritual deu início à tarefa de evangelizar através da música - a TERAPIA MUSICAL DO AMOR, trabalho que vem realizando há mais de dez anos e que lhe tem proporcionado grandes alegrias.

Dados do Evento

Local: Espaço Luzes da Nova Era

Data: 17 de Abril de 2016, domingo

Horário: das 17 às 19hs

Ingresso: R$ 20,00

Tolerância de entrada: 15 minutos após o início do evento. Evento destinado à maiores de 12 anos.

Luzes da Nova Era