Supostos slides do ET de Roswell são revelados

Grupo de ufólogos afirma ter descoberto imagens reais de 1947 que provariam a captura de extraterrestres pelo governo dos EUA no famoso incidente ocorrido há 68 anos

Em evento na Cidade do México na noite desta terça-feira, um grupo de ufólogos e cientistas apresentou slides que seriam "uma prova" de que alienígenas foram recolhidos pelo governo americano no famoso caso Roswell (Novo México/EUA), ocorrido em julho de 1947, evento em que uma suposta nave alienígena teria se acidentado e caído na Terra.

Os slides em kodachrome (filme produzido pela Kodak para fotografias) foram feitos por um geólogo de exploração de petróleo que trabalhava para uma empresa (que faria parte da Texaco) na região onde teria caído a aeronave extraterrestre.

As imagens mostram uma pequena criatura humanoide, que os estudiosos afirmam se tratar de um ser extraterrestre.

Os slides ficaram guardados e foram descobertos por uma equipe de limpeza no sótão da casa do explorador, após a sua morte.

Segundo os responsáveis pelo evento, encabeçado pelo ufólogo americano Tom Carey, os slides foram estudados por especialistas que comprovaram sua autenticidade.

O evento realizado por estudiosos contou com Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pousar na lua.