Semana Espírita de Santo André

Entre os dias 20 e 27 de outubro acontece a Semana Espírita de Santo André tendo como tema principal: Visão Espírita das Leis de Deus e da sua Justiça.

No dia 20, a partir das 15hs será a Abertura com a Infância com a apresentação das crianças da Evangelização das Casas - O Futuro Presente

 

A Dra.Anete Guimarães apresenta no dia 21, às 20hs, a palestra: Lei de Igualdade e sua Importância na Atualidade. A participação artística ficará por conta de Paula Zamp.

 

No dia 22 Richard Simonetti abordará o tema: Lei da Sociedade e os Laços da Família a partir das 20hs.O Grupo Vocal Despertar fará a parte musical.

 

A apresentação do Dr. Eliseu da Mota Jr no dia 23 terá como tema central: Visão Espírita das Leis de Deus e de Sua Justiça e a participação artística será do Grupo de Canto Obreiros da Caridade.

 

Já no dia 24, Vansan fará uma Conferência Cantada - Perfeição Moral.

 

O Dr. João Lourenço Navajas irá falar sobre a Lei da Conversação no dia 25, e o Coral União em Busca da Paz fará a participação musical.

 

No final de semana o Dr. Alberto Almeida fará duas participações. No dia 26 a partir das 20hs o doutor fará uma palestra cujo tema central é: Lei de Liberdade.

 

E no dia 27 Alberto Almeida irá realizar um mini-seminário que terá como tema central: O Perdão como Caminho,no Grupo Assistencial e Filantrópico Joanna de Angelis que está localizado na rua Cel.P.M. Celestino H.Fernandes, Jardim do Sol.

 

O encerramento da semana espírita ficará por conta do professor Manolo Quesada apresentando no dia 27 a partir das 09hs o tema: Lei da Justiça, Amor e Caridade e participação musical de Allan Vilches.

 

O encerramento será no pq. Regional Prefeito Celso Daniel, que está localizado na av. D. Pedro II, 940 - Bairro Jardim.

 

A 62ª Semana Espírita de Santo André é uma realização da USE Municipal de Santo André.

 

Para mais informações ligue: 4451-7136; 4451-2273; 4971-6392. De segunda;quarta e sexta-feira das 14h00 às 17hs.

 

Fonte: Rádio Boa Nova