A Nova Era: uma visão de Gordon-Michael Scallion

Constantemente recebemos informações, avisos e alertas vindos dos mentores, guias, espíritos e demais entidades de luz que nos auxiliam nos nossos trabalhos de expansão, e assim sendo, fomos solicitados divulgar aqui este conjunto de informações.

mapa

Gordon-Michael Scallion é um norte-americano que recebeu uma visão. Em 1979, Scallion trabalhava em electrônica como consultor. Quando conversava com um cliente, sem motivo, perdeu a voz. Foi internado num hospital e posteriormente, quando descansava em sua casa, viu uma luz que se aproximava e formou uma imagem de um rosto de uma mulher que pediu que ele escrevesse tudo o que ela lhe diria.

A mulher revelou-lhe acontecimentos dos próximos meses e sobre a sua vida futura. Predisse acidentes aéreos, mudanças do clima e alertou para o aumento de terramotos. Também disse que em 1980 começariam as mudanças drásticas na Terra. Mudanças essas que começariam com terramotos, erupções vulcânicas e maremotos. Nos anos 90 esses fenômenos se repetiram em todo o planeta aumentando a frequência e intensidade a cada ano.

Imediatamente após o encontro da mulher, Scallion recuperou a voz e surgiu um nova capacidade, começou a ver a aura das pessoas. Procurou esquecer esta experiência profundamente espiritual, mas as visões não acabaram. Descobriu também que tinha o poder de curar a pessoas e começou uma nova fase da sua vida.

Por muitos anos foi chamado para fazer leitura e curas e se transformou em fonte de informação sobre o passado e o futuro. Em 1989 teve uma série de sonhos em que aconteceram em 29 noites consecutivas e que lhe deram como chaves sobre as mudanças importantes que ocorreriam no planeta. As previsões de Scallion foram destaque na Fox Television nos EUA, bem como publicações impressas e online em todo o mundo.

Vista da Terra após o cataclismo, profetizado por Scallion (clique nas imagens para vê-las em tamanho grande):

 

estados unidos

Estados Unidos

Grandes mudanças ocorrerão com as mudanças das placas tectónicas da Califórnia. Os grandes lagos e no mar de Lawrence e será acompanhado pelo rio Mississipi no Golfo do México. A zona costeira do Maine até a Flórida será inundada e conduzido milhas.

México

Áreas costeiras do México estão inundadas. Califórnia se tornará uma série de ilhas. A maior parte da península de Yucatan será perdida no mar. Sísmicos e actividade vulcânica continuarão até o século XXI.

Canadá

Hudson Bay e Bacia de Foxe irão expandir-se para formar um longo mar interior. Partes do território serão empurradas até 200 milhas para o interior. As áreas de Quebec, Ontário, Manitoba, Saskatchewan e Alberto serão o foco da sobrevivência em primeiro lugar. Haverá migração do Alasca e Colúmbia Britânica.

América Central e Caribe

América Central será inundada será reduzida a uma série de ilhas. Elevações acima de 500 metros são consideradas seguras. Um novo fluxo de água da baía de Honduras para Salinas, no Equador. O Canal do Panamá será intransponível.

america do sul

América do Sul

Grandes mudanças ocorrem, incluindo terramotos e actividade vulcânica. A terra será sacudida como um cobertor feito por ambas as extremidades. Venezuela, Colômbia e Brasil vão sofrer graves inundações. A área da Amazónia vai se tornar um mar interior, e o Peru e a Bolívia serão inundadas.

El Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e partes de Uruguay e as Ilhas Falkland. Outra grande língua do mar cobrir grande parte do centro da Argentina. Uma nova massa de terra surgirão e serão combinadas com as terras do Chile.

europa

Europa

Europa sofrerá as mudanças mais rápidas e graves. A maior parte da Europa estará sob o mar. Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca serão inundadas, deixando centenas de ilhas pequenas. A maior parte do Reino Unido, da Escócia para o canal vai afundar, deixando as ilhas do tamanho que é hoje a ilha Shetland. Londres e Birmingham permanecerão. Irlanda desaparecerá, com excepção de seus mais altos montes.

russia

Rússia

A Rússia vai ser separada da Europa por um novo mar, formada pelo Mar Negro, Báltico, Cáspio e Kara. O mar de novo, separados por montanhas de Ural, Jenisej vir para o rio, na Sibéria. O clima se tornará mais temperadas, permitindo a Rússia para fornecer alimentos para a maioria da Europa. O Mar Negro se unirá ao mar do Norte, deixando a Bulgária e a Roménia, sob o mar.

A maior parte da França entrará em colapso, deixando uma ilha na região de Paris. Um novo rio separará a Suíça da França, ao longo de uma linha de Gênova para Zurique. A Itália vai ser dividida pelo mar. Veneza, Nápoles, Roma e Génova, serão inundadas, mas o Vaticano será guardado para ser transferido para terrenos mais elevados. Terra Nova emerge da Sicília à Sardenha.

asia7

Ásia

O círculo de fogo que atravessa a Ásia torna uma zona sísmica, e, consequentemente, a mais grave e as mudanças ocorrerão activas nesta região.

A terra será inundada das Filipinas no Japão e no Mar de Bering, incluindo as ilhas Curilas e Sacalina. A placa do Pacífico mudará a sua posição em 9°, as ilhas do Japão irão afundar, deixando apenas as pequenas ilhas. Taiwan e a Coreia serão peredidas na região costeira da China serão empurradas por centenas de quilómetros no interior.

Indonésia vai separar-se, e ainda algumas novas ilhas, que aparecerão nesta área. Filipinas desaparecerão. Ásia vai perder uma grande quantidade de massa terrestre, e uma nova terra aparecerá.

africa

África

A África será dividida em 3 partes. O Nilo vai crescer e expandir-se significativamente. Um novo fluxo de água separará os países do Mar Mediterrâneo, a Gabon. O mar vermelho vai se expandir, criando um movimento com as áreas de Darfur. Os novos fluxos serão vistos como um "Y", com a linha vertical que se estende para sul, até Cabo Town.

No Egito, Giza vai afundar, mas antes que isso aconteça, haverá surpreendentes descobertas arqueológicas. À medida que se expande o Mar Vermelho, Cairo será perdido no mar, e também Madagáscar. Terra Nova vai emergir no Mar da Arábia.

Para visualizar os detalhes completos, faça o download de todos os mapas, clicando aqui. Para mais informações sobre Gordon-Michael Scallion, acesse o site de sua instituição, a Matrix Institute.