Transição Planetária - Uma visão do Luzes da Nova Era

Você costuma sentir-se com dores no corpo, especialmente no pescoço, ombros e costas? Tem sofrido um sentimento de profunda tristeza interna e desânimo sem aparente razão? Sono agitado e pouco relaxante com sonhos intensos e sem sentido? Sentimentos de solidão, mesmo quando na companhia de pessoas conhecidas? Um sentimento de que você não pertence a este lugar e que quer ir para "casa"? Saiba que tudo isto pode estar ligado a chamada Transição Planetária ou Nova Era.

transição planetária

Nosso centro tem divulgado a Nova Era a muitos anos, porém mesmo para nós, este grande período de mudanças é difícil de compreender e vivenciar, portanto resolvemos compartilhar o pouco que conseguimos compreender até o momento com o grande público com a intenção de mostrar que todos estão, de uma forma ou de outra, sofrendo as influências desta nova jornada que se inicia.

Mas afinal, o que é Transição Planetária?

Todo planeta que abriga vida, como a Terra, vive ciclos planejados para sua própria evolução e para a evolução de seus habitantes.

Como alguns esotéricos iniciados já sabem, estes ciclos são ditados por 7 períodos contínuos de cerca de dois mil anos cada, sendo estes regidos por um tipo de energia ou Raio energético com aspectos específicos.

O ciclo atual, que se iniciou em maio de 1954, é o ciclo de Aquarius, também chamado de a Era da Liberdade ou simplesmente Nova Era, e irá trazer grandes transformações, pois é gerido pela energia do Raio Violeta, a energia da Transmutação.

A Terra precisa ascender de sua condição energética atual de 3a dimensão, para a 5a dimensão, ou de mundo de expiações e provas, para mundo de Regeneração, e para isso, seu padrão vibratório e de seus habitantes, deve ascender também.

Isso implica em mudanças nas mais diversas áreas da vida: no campo mental, no campo emocional, no campo espiritual - através de uma maior consciência - e também no corpo físico.

É dito pela Espiritualidade Maior, isto é, por seres mais evoluídos e de mais Luz, que do total de seres hoje na Terra, encarnados ou desencarnados, apenas um terço tenha condições de permanecer dentro deste novo padrão energético.

 

Os seres que não tem condição de se adaptarem, serão levados a outros planetas mais compatíveis com seu grau evolutivo. E aos filhos que herdarão a Nova Terra, cabe adaptar-se aos novos tempos. Mas como tudo na vida e na natureza, não existem descontinuidades e esta transmutação já se iniciou em escala planetária.

Todos os seres que ao longo dos milênios de reencarnações, acumularam grau evolutivo suficiente para permanecerem aqui, estão cada vez mais, entrando em sintonia com estas novas energias sutis.

Não é uma transição fácil, mas é necessária

Para que todos remanescentes se adaptem às novas energias, é preciso um novo padrão de pensamentos mais abrangentes e pacíficos, um novo padrão emocional de compreensão pura e ilimitada e com sentimentos mais nobres. O uso da intuição divina como um sentido físico natural e também um novo DNA capaz de suportar tudo isso.

Por isso, muitas manifestações sub-conscientes emergem em sonhos, num processo de limpeza, do que quer que esteja impedindo a passagem destas energias (sejam elas desta ou de outras encarnações), para uma renovação energética e espiritual mais profunda.

Da mesma forma, o corpo físico já não tolera mais energias tão densas como as ligadas a bebidas alcoólicas, drogas e sexo desenfreado, ou até mesmo de alimentos pesados como a carne vermelha e outros alimentos de origem animal.

 

Tais mudanças, somadas a limpeza do plano astral com a remoção de seres que por milênios se recusaram a evoluir e com a reurbanização destas paisagens além-vida, causa uma série de incômodos que não podem ser explicados de forma simplória pelos conceitos e padrões atualmente conhecidos na Terra.

Estamos vivendo um período em que todas as coisas dentro e ao nosso redor, estão mudando e tudo o que em nós representa a velha ordem, será transmutado para que possamos, na Nova Terra, ancorar uma Nova Vida.

Há centenas de milhares de pessoas recebendo esta oportunidade por todo o mundo, no entanto, é necessário reforçar que esta mudança não tem a ver diretamente com religião ou credo religioso; previlegiando algum tipo de seres "escolhidos" em detrimento dos demais, e sim que se trata de uma divisão puramente energética.

De acordo com a Lei Cósmica, Deus, para nos ajudar e ajudar o planeta, precisa de nós e do nosso livre-arbítrio, e convém reforçar a noção de que estamos diantes de uma equação planetária: quanto mais pessoas canalizarem Luz, maior a possibilidade da Nova Ordem se estabelecer na Terra. Assim, Estamos sendo convocados para servir à Luz, ancorando o Plano Divino para esta Nova Era.

Acredite! Deus conta com todos os de boa vontade.

Autor: Equipe Luzes da Nova Era

PS: A intenção deste texto e deste site não é trazer todos os detalhes e/ou ser o guardião da verdade, pelo contrário, desejamos apenas estimular a curiosidade e o estudo intenso destas e de outras facetas da Grande Transição afim de que cada vez mais pessoas possam estar cientes deste momento crítico na evolução planetária e individual. Desejamos firmemente a troca de informações e impressões pessoais a respeito deste tema que é tão abrangente quanto importante para todos.